Como e quando Red Bull Energy Drink deve ser consumido durante as atividades desportivas?

A utilização do Red Bull Energy Drink durante as atividades esportivas depende do atleta e do tipo de esporte. Red Bull Energy Drink pode ser consumido antes, durante e depois da prática esportiva.

Red Bull Energy Drink é um produto funcional e não para matar a sede. Não foi formulado para proporcionar reidratação. Deve-se consumir água, além de Red Bull Energy Drink, durante o exercício físico. Os atletas em todo o mundo apreciam Red Bull Energy Drink:

“No meu esporte, eu não uso equipamentos. A conexão entre corpo e mente tem que ser perfeita. Red Bull me ajuda a manter essa conexão para que eu possa ter a melhor performance, tanto no treino como na prática.”
Orlando Duque (Cliff Diving/COL)
“Antes de correr, uso Red Bull Energy Drink para me dar o que preciso quando quero ultrapassar os limites.”
Dani Pedrosa (MotoGP, ESP)
“Eu bebo Red Bull 30 minutos antes de cada corrida e toda vez que me sinto cansado. Red Bull me dá a disposição que preciso.”
Lindsey Vonn (Esqui Alpino, EUA)
“Durante uma corrida, eu costumo misturar Red Bull com água para diluir um pouco a bebida. Costumo correr em condições climáticas bem quentes e é importante me manter hidratado para continuar na corrida.”
Courtney Atkinson (Triatlo / AUS)
“Red Bull é a melhor companhia do mundo. Eu bebo normalmente uma lata gelada após um treino longo para repor minhas energias. Quando em competição, eu bebo uma lata alguns minutos antes do início para me ajudar a chegar até o fim.”
Elias Ambühl (Esqui livre, SUI)