2014

Marc Marquez, Campeão Mundial do Moto GP

Em 2014, Marc garantiu o seu segundo campeonato mundial de MotoGP e terminou a temporada batendo o recorde e conquistando sua 13ª vitória em Valência.

Veja o perfil de Marc Marquez

Jessica Fox ganhou quatro títulos mundiais em um ano!

A australiana Jessica Fox conquistou uma vitória marcante na final do U23 World Championship no C1 em Penrith, trazendo uma histórica conquista dupla para a garota de 19 anos. Fox é a primeira mulher a ganhar tanto o K1 quanto o C1 no nível U23, compensando a decepção do ano passado quando ela ganhou a final do C1 mas não do K1. A história de sucesso de Jessica continuou no World Championship de Deep Creek. Ela conquistou um Campeonato Mundial duplo depois de ganhar a final de canoagem slalom K1. A vitória assegurou que ela fosse a primeira remadora na história a ganhar o título duplo de K1/C1 em um campeonato mundial - após ter garantido o título no C1 apenas 24 horas antes. "Ganhar é inacreditável. Eu sabia que, se eu fosse lá e atingisse a velocidade que eu atingi esta manhã e consertasse alguns dos meus erros, eu poderia desafiar o líder e talvez até ganhar uma medalha... Ganhar a dupla, vencer as minhas duas competições, não poderia ter sido melhor," disse Fox.

Toni Cairoli conquistou o campeonato mundial de Motocross oito vezes

Toni Cairoli da Red Bull KTM Factory Racing ganhou seu oitavo campeonato mundial de motocross no Grand Prix de Goiás, Brasil. O filme "TC22 Toni Cairoli" teve acesso inédito à vida do heptacampeão mundial e mostra sua carreira desde o começo na Sicília até o ápice do motocross, revelando os sacrifícios e dedicação que o levaram ao auge.

Veja o perfil de Toni Cairoli

Inauguração do escritório de Fuschl

Em 2014, a sede da Red Bull em Fuschl Am See ficou completa com a instalação de 14 touros de bronze

A Fórmula 1 voltou à Áustria

Depois de uma década fora do calendário, em 2014, a F1 voltou à Áustria, às montanhas da região de Styrian e ao Red Bull Ring.

Veja o percurso da corrida

Primeira vitória de Daniel Ricciardo na Fórmula 1

Daniel conquistou sua primeira vitória na sua temporada inaugural na Fórmula 1 com a Infiniti Red Bull Racing em Montreal, além do terceiro lugar na classificação geral do Campeonato Mundial de 2014.

Veja o perfil de Ricciardo

Red Bull Tag Am See com Cro

Três cro-concerts em três países em um dia perfeito no lago

Veja os destaques

Wings for Life World Run

Com o primeiro Wings for Life World Run, iniciou-se um movimento global para apoiar a Wings for Life e ajudar a tornar a lesão da medula espinhal curável. É a única competição esportiva mundial que acontece ao mesmo tempo em todos os continentes. Em 2014, aconteceu em 34 locais em 32 países. É a única corrida em que a linha de chegada alcança você, corredores do mundo todo competem exatamente ao mesmo tempo, o último a ser alcançado pelo carro torna-se campeão mundial - e todos aqueles correndo por quem não pode. 100% da taxa de inscrição e da renda vão para a Wings for Life Spinal Cord Research Foundation.

Não fique de fora

Pharrell Google+ Hangout

O vencedor de inúmeros prêmios, Pharrell Willians, foi o apresentador do Google+Hangout no estúdio da Red Bull em Los Angeles, onde, por quase duas horas, falou sobre o seu recém-lançado (segundo) álbum solo G I R L.

Assista ao Google+Hangout na íntegra aqui

Red Bull Amaphiko

A primeira Red Bull Amaphiko Academy foi realizada em Soweto, África do Sul, em abril de 2014. Nos dez dias do evento, colaboradores locais e internacionais foram mentores e serviram de inspiração para um grupo de jovens empreendedores sociais que estão usando criatividade e energia para mudar positivamente suas comunidades.

Conheça o Red Bull Amaphiko

Ver todos os anos