2012

Red Bull Stratos

Missão bem sucedida no Limite do Espaço

Felix Baumgartner (AUT) e sua equipa de especialistas conseguiram voar em velocidade supersônica depois de saltar a partir de um dos maiores balões de hélio a mais de 39.014 metros de altura. Esta missão contribuiu com dados científicos importantes para tornar as missões especiais mais seguras e desenvolveu novos trajes espaciais. Todo o mundo assistiu ao vivo a missão de Felix. (só no youtube foram 8.000.000 de espectadores).

Visita Red Bull Stratos

RED BULL MUSIC ACADEMY RADIO

Misturas, entrevistas e gravações ao vivo

RBMA Radio é um dos maiores recursos para música de vanguarda na web. Com o seu relançamento em agosto de 2012, a RBMA Radio apresentou uma plataforma de rádio única não linear.

Visita Red Bull Music Academy Radio

Red Bull Music Academy - Culture Clash

RED BULL RALLY DAKAR

1º, 2º e 3º lugar para a Red Bull no Dakar Rally na categoria de motos

Cyril Despres (Motos) conquistou a sua quarta coroa no Dakar completando a sua vitória no 2012 Rally Dakar, com os companheiros da Red Bull Marc Coma e Hélder Rodrigues em segundo e terceiro.

RED BULL TEM DOIS CAMPEÕES DE MX

Tony Cairoli ganhou o Campeonato Mundial de MX1 (4º título de MX1) e Jeffrey Herlings garantiu o seu primeiro título no Campeonato de MX2

VELEJAR

A "vela" do Awolnation ganha a platina

Sebastian Vettel e a Red Bull Racing ganharam o Campeonato Mundial de F1 pela terceira vez (2010, 2011 e 2012)

LINDSEY VONN MANTÉM A QUEBRA DE RECORDES

Nas finais da Copa do Mundo em Schladming, Lindsey superou a marca de Janica Kostelic e faz 1980 pontos em uma temporada, estabelecendo um novo recorde feminino.

Visite Lindsey Vonn

DAVID LAMA TORNOU-SE NA PRIMEIRA PESSOA A ESCALAR OS 3128 METROS DA CERRO TORRE USANDO O ESTILO DE ESCALADA LIVRE

MONEYBROTHER

O compositor/cantor sueco Moneybrother lançou o seu novo álbum “start a fire”, que foi gravado em diferentes estúdios da Red Bull em todo o mundo (Los Angeles, Auckland, Cidade do Cabo e Londres), bem como no Rio de Janeiro, Chicago e Kingston.

X-GAMES L.A.

Sébastien Loeb tornou-se no primeiro piloto a garantir 9 títulos mundiais consecutivos e, adicionalmente, conquistou a medalha de ouro em Rallycross nos X-Games em L.A.

Visite o perfil de Sébastian Loeb

Ver todos os anos