2011

RED BULL MUSIC ACADEMY

No seu 12º ano, a Red Bull Music Academy lançou o espaço musical permanente da Red Bull no Matadero, em Madrid. Dos mais de 4000 concorrentes de 93 países, apenas 60 participantes selecionados puderam participar do projeto durante duas semanas.

Red Bull Racing

A Red Bull Racing subiu a estrada mais alta do mundo, 5.602 metros

CASEY STONER GANHA O CAMPEONATO MUNDIAL DE MOTOGP (2º TÍTULO)

Que Stoner

Casey Stoner dominou o Campeonato Mundial de MotoGP de 2011 ganhando 10 GPs. Começou na pole position 12 vezes e registou 7 voltas mais rápidas.

41º TÍTULO MUNDIAL

BJÖRN DUNKERBECK

Com a combinação perfeita de sol, ondas e vento, o campeonato de PWA em Alacati, Turquia, proporcionou as condições ideais para o regresso à glória de um dos maiores ícones do windsurf. 9 de agosto de 2011

Visite o site de Dunkerbeck

SÉBASTIEN LOEB TORNA-SE NO PRIMEIRO PILOTO A GARANTIR 8 TÍTULOS MUNDIAIS CONSECUTIVOS

RED BULL FLYING BACH EUROPEAN TOUR

Combinando música clássica com breakdance, o Red Bull Flying Bach é uma grande mistura de culturas. Em 2011, o Red Bull Flying Bach conquistou a Europa, com mais de 50 espetáculos esgotados em 5 países (Alemanha, Turquia, Dinamarca, Áustria, Suíça).

A VENCEDORA MAIS NOVA DA LPGA

Alexis Thompson tornou-se a vencedora mais nova de um evento da Ladies Professional Golf Association com a sua vitória no Navistar L.P.G.A. Classic.

Vitória tripla para a Red Bull no Rally Dakar

100º e 1º RED BULL FLUGTAG

Os eventos Red Bull Flugtag foram realizados em 42 países diferentes desde o evento inaugural em 1992. Em 2011, a cidade de em Dublin, Irlanda, recebeu o 100º Red Bull Flugtag e pela primeira vez o evento acontece também em Trinidad & Tobago.

TOM CRUISE DIRIGE

Tom Cruise dirige o carro de Fórmula 1 da Red Bull Racing

CARISSA MOORE TORNA-SE CAMPEÃ MUNDIAL DE ASP

Caminho para a Red Bull BC One

O Red Bull BC One é o evento mundial de B-boys mais icônico, e o campeonato mundial oficial de breakdance cresceu de 1 evento em 2010 para 38 eventos em 2011. A Final Mundial de 2011 foi no famoso Moscow Circus, na Rússia.

SEBASTIAN VETTEL E A RED BULL RACING GARANTEM OS TÍTULOS DE PILOTOS E CONSTRUTORES DE FÓRMULA 1

Sebastian Vettel conquistou o Campeonato Mundal de Pilotos de 2011 ficando na terceira posição no Grande Prémio do Japão, e tornou-se o bi-campeão mundial mais novo da história.

TONY CAIROLI CAMPEÃO MUNDIAL

Antonio Cairoli conquistou o seu 3º Campeonato Mundial de MX1 em 2011. Que foi somada às vitórias de MX2 em 2005 e 2007, cria um recorde que o coloca entre os maiores atletas de todos os tempos. Ele sofreu uma lesão no joelho no início da temporada e teve que ignorar a dor para conseguir uma boa performance na temporada. O esforço foi recompensado, pois Cairoli conquistou o título no GP Europeu em Gaildorf, Alemanha, sua 43ª vitória em Grandes Prêmios.

Ver todos os anos