2003

1ª Red Bull Air Race

A primeira Red Bull Air Race na Airpower 03.

Este evento é baseado na combinação de elementos de acrobacia aérea com os desafios de uma corrida. É necessário ter agilidade, precisão e nervos de aço, mesmo voando a alta velocidade. O resultado são acrobacias aéreas totalmente novas.

Visite Red Bull Air Race

Hangar-7 do Aeroporto de Salzburgo

O Hangar-7 no Aeroporto de Salzburgo é uma estrutura de arte arquitetónica única. Foi planeado originalmente para alojar a coleção sempre crescente dos aviões históricos dos Flying Bulls, e tornou-se agora num sinónimo de arquitetura avant-garde, arte moderna e gastronomia de primeira classe. A construção em forma de asa – um combinação de vidro e aço de cortar a respiração – funde-se perfeitamente na paisagem. Desde a sua abertura, o Hangar-7 transformou-se num hotspot internacional para entusiastas da aviação histórica. É também um centro de exposição de sucesso; em cada três meses o HangART-7 apresenta a arte contemporânea de um país diferente. Cada evento é único como o restaurante gourmet Ikaru, que cativa a sua clientela com a sua mestria suprema de cozinha internacional.

Visite Hangar 7

Red Bull X-Alps

"Isto é muito mais do que apenas uma travessia dos alpes: é uma aventura, uma expedição e uma competição." Hannes Arch

O primeiro Red Bull X-Alps, em 2003, criou uma nova dimensão na corrida de aventura. Dezessete atletas desbravaram a jornada com mais de 1.9312 kilometros, que começa em Dachstein na Áustria. Porém, apenas três conseguiram percorrer o percurso até o final, em Mônaco.

Visite Red Bull X-Alps

Ver todos os anos