2017

Red Bull Dolomintenmann - 30º aniversário do evento mais longevo da Red Bull

Em 2017, o primeiro evento batizado de "Red Bull", um verdadeiro clássico da tradição de eventos e esportes da marca, celebrou o seu 30º aniversário. Nesta que é considerada a competição por equipes mais desafiadora do mundo, os melhores montanhistas, paragliders, mountainbikers e remadores competem há três décadas pelo título de melhor equipe do mundo. E eles devem continuar desafiando seus limites no futuro!

A competição por equipes mais desafiadora do mundo

Red Bull Mind Gamers World Final

Após o lançamento da plataforma global de soluções de problemas "Red Bull Mind Gamers" em 2016, o palco ficou pronto para o primeiro Red Bull Mind Gamers World Championship, realizado em Budapeste em março de 2017. Equipes de 24 países atenderam ao chamado para descobrir quem são os melhores solucionadores de problemas do mundo e coroar os campeões mundiais pela primeira vez nas Escape Rooms!

Desafie a si próprio no Red Bull Mind Gamers

A atleta Red Bull Daniela Ryf é tricampeã no Ironman World Championships, em Kona, Havaí!

Daniela Ryf colocou seu nome na história do Ironman com o tricampeonato mundial. Com o tempo de 8:50:47, ela se tornou a primeira mulher a vencer por três vezes o Ironman World Championship, em Kailua-Kona, desde Chrissie Wellington, em 2009, e apenas a quarta mulher a fazer isso na história da competição. Além disso, nenhuma mulher antes havia obtido três vitórias de ponta a ponta na idade dela (30). Sua vitória no Havaí representa o 8º título mundial na carreira dela em competições de longa distância.

Marcel Hirscher coroa sua carreira com incríveis seis títulos mundiais consecutivos!

Marcel Hirscher coroou sua carreira com incríveis seis títulos consecutivos da FIS World. A estrela austríaca de 27 anos assegurou sua mais recente conquista em Kranjska Gora, na Eslovênia, duas semanas antes do fim da temporada.

Nunca visto antes: os Wingsuit Flyers franceses Vince Reffet e Fred Fugen fazem BASE Jump para dentro de um avião!

A dupla conhecida como Soul Flyers (Vincent Reffet e Frederic Fugen) fez história ao entrar em um avião Pilatus, em pleno voo, após saltarem juntos do Monte Jungfrau.

Veja aqui!

O atleta Red Bull Daniel Bodin executa o primeiro Double Backflip da história em um Snowmobile!

Daniel Bodin se consagrou ao executar o primeiro double backflip da história em um snowmobile. O sonho do double backflip esteve na mente de Daniel por muito tempo. Os meses de preparação para a manobra foram extremamente árduos, mas no fim, tudo valeu a pena!

Veja aqui!

Kelly Sildaru, a mais jovem atleta a obter dois ouros nos X Games!

Apenas um ano depois de ter se tornado a mais jovem atleta a ganhar uma medalha de ouro nos X Games, Kelly Sildaru não apenas defendeu seu título em 2017, como também se consagrou como a mais jovem atleta a obter dois ouros nessa competição.

Eles conseguiram! Os jovens Bulls são campeões europeus!!!

O time sub-19 do FC Salzburg escreveu mais um capítulo da sua trajetória vencedora na Europa ao bater o Benfica por 2x1 na final da UEFA Youth League – e eles mereceram essa conquista! A vitória dos jovens Bulls representou um marco para a história do futebol austríaco. Eles se tornaram uma verdadeira sensação na Europa nos últimos meses, derrotando diversas equipes importantes do continente para levantar o troféu da UEFA Youth League.

Red Bull e Capcom celebram os 30 anos de Street Fighter

A magia do "Hadoken" está disponível agora em lata! Foram desenvolvidas latas de Red Bull para 7 dos mais icônicos personagens de Street Fighter. Disponíveis em 8 mercados, elas são perfeitas para enfeitar a coleçã

Red Bull Kumite: a lenda japonesa Nemo desbloqueou todo o seu potencial

Considerada a mais famosa e difícil competição de Street Fighter do mundo, o Red Bull Kumite quebrou todos os recordes e serviu de plataforma para o jogador profissional japonês Nemo expressar todo o seu talento!

Será que você consegue resistir à pressão da gaiola?

Marc Marquez começou 2017 tornando-se a primeira pessoa a subir a famosa pista de esqui Hahnenkamm, na Áustria, em uma moto de MotoGP.

Marc Marquez, que conquistou o seu 6º título da MotoGP na temporada 2017, começou o ano fazendo algo similar ao que a estrela da F1 Max Verstappen fez no ano passado. O piloto espanhol se tornou a primeira pessoa a subir a famosa pista de esqui Hahnenkamm, na Áustria, em uma moto de MotoGP.

Marc Marquez desafia o famoso monte nevado Hahnenkamm — acima da Streif, o percurso de esqui downhill mais difícil do mundo —, em sua moto de corrida.

Red Bull KTM Factory Team goes A equipe Red Bull KTM chega à MotoGPMotoGP

Depois de anos de domínio nos circuitos de motocross e junior, a equipe Red Bull KTM chega à MotoGP, o ápice do motociclismo. Foi um passo natural para a equipe mais vitoriosa da Áustria. O vídeo ”Ready to Race - KTM goes MotoGP” ("Pronta para a corrida - a equipe KTM chega à MotoGP") conta a trajetória heroica da equipe até a sua chegada ao primeiro nível dos esportes a motor. Em colaboração com a Red Bull TV, que acompanhou a equipe por vários meses, dos primeiros testes até a primeira corrida, foi produzido um vídeo com cenas jamais vistas dos bastidores da MotoGP.

Assista ao vídeo "Ready to Race - KTM goes MotoGP" na RedBullTV

Sebastién Ogier garante seu quinto título mundial no Wales Rally GB

O terceiro lugar na etapa Dayinsure Wales Rally GB garantiu o quinto título consecutivo do FIA World Rally Championship para Sébastien Ogier. O piloto francês de 33 anos é agora o segundo do ranking como o piloto mais vitorioso de todos os tempos, atrás apenas da lenda Sébastien Loeb, nove vezes campeão mundial.

A equipe Red Bull Desert Wings ganha 3 das 4 categorias do Rally Dakar

Sam Sunderland fez história ao garantir o título da categoria motocicleta. Ele se tornou o primeiro britânico a vencer no Rally Dakar. Stephane Peterhansel chegou a inacreditáveis 13 vitórias na competição, a sétima sob quatro rodas, depois de uma magnífica batalha contra o seu companheiro na equipe Team Peugeot Total, Sébastien Loeb. Eduard Nikolaev recuperou o título para a KAMAZ com estilo, vencendo a última etapa e garantindo o título no geral para a marca russa. Na categoria quadriciclo, o atleta Red Bull Ignacio Casale, do Chile, ficou em 2º lugar.

Siga o Rally Dakar

Red Bull Amaphiko Academies em 3 continentes

A Red Bull Amaphiko Academy é uma plataforma para empreendedores sociais - pessoas que estão usando seu talento, criatividade e energia para resolver problemas na própria comunidade. Em 2017, a Amaphiko Academy viajou da África do Sul para o Brasil e esteve pela primeira vez em Baltimore, nos EUA.

Siga toda a jornada em www.redbullamaphiko.com

O empreendedorismo social da Red Bull Amaphiko atinge um novo patamar

Wandisile teve uma ideia maluca: colocar a cultura das gangues em um museu. Crescendo em uma favela na África do Sul, ele testemunhou todos os malefícios causados por essa cultura, todos os dias. Em 2015, ele participou da Red Bull Amaphiko Academy em Langa, na Cidade do Cabo, onde encontrou inspiração e recebeu as ferramentas necessárias para transformar a sua ideia em realidade. Colocamos o empreendedor em contato com uma equipe de profissionais criativos e assim nasceu o 18 Gangster Museum. Até o momento, mais de 3.500 jovens carentes visitaram o museu, fazendo com que eles pensem duas vezes antes de tomar qualquer decisão em suas vidas pessoais. Além disso, Wandisile também desenvolveu um modelo de negócio capaz de manter o museu em funcionamento: cada turista que visita o local paga uma entrada adicional para uma criança. “Ao longo dos 18 meses do programa de desenvolvimento Amaphiko, percebi que cresci muito como empreendedor.”

Saiba mais sobre o 18 Gangster Museum aqui

Just Like You by Virginia Tomarchio & Bboy Lil G

Veja o que acontece quando a dança clássica e a cultura B-boy se juntam. O B-boy Lil G fica lado a lado com a bailarina clássica Virginia Tomarchio. Esse encontro inusitado ocorreu na Stazione Leopolda, em Florença, com coreografia de Cristiano 'Kris' Buzzi.

Veja o que acontece quando a dança clássica e a cultura B-boy se juntam.

O Red Bull BC One All Stars faz uma tour pela França e participa de uma batalha secreta

10 Bboys, 9 cidades, 6.000 km: os Red Bull BC One All Stars, equipe que reúne alguns dos melhores dançarinos do mundo, representa a cultura B-Boy e todas as suas formas na França. Durante a tour pelo país, os BC One All Stars foram desafiados por uma equipe B-Boy de Lyon, e os rapazes não tiveram como dizer não. Toda a equipe se apresentou para dançar, e a nova geração de B-Boys de Lyon surpreendeu a todos.

Assista às equipes de dança levando a cultura B-boy de volta às raízes

Red Bull BC One World Final em Amsterdã

Vindos de 9 países diferentes, 16 dos maiores dançarinos de break do mundo se reuniram no Westergasfabriek, em Amsterdã, para o 14º Red Bull BC One World Final. O painel de jurados, composto pelos b-boys veteranos Crazy Legs, Hong 10, Niek, Intact e AT analisaram os finalistas deste ano, que contaram com uma b-girl pela primeira vez. Representando os Red Bull BC One All Stars, Menno, da Holanda, garante a vitória e recupera o título ganho em 2014.

O 14º Red Bull BC One World Final aconteceu em Amsterdã, no dia 4 de novembro de 2017. Assista novamente ao evento completo na Red Bull TV.

3Style World Tour 2017

O Red Bull 3Style National Final World Tour aconteceu entre setembro e novembro em diversos locais da Europa, Ásia, região do Pacífico e Américas. Os eventos do National Finals tiveram mais de 20 países como palco, onde 6 DJ's foram selecionados por um painel de julgadores a partir de vídeos enviados em maio. Este é o oitavo ano do Red Bull 3Style, e a competição global promete ser a maior de todas as edições. O Red Bull 3Style World Tour reuniu DJ’s do mundo todo, que lutaram pelo título de campeão mundial na etapa final de Cracóvia, na Polônia. As transmissões deste ano tiveram uma audiência de 2,5 milhões de pessoas (um aumento de +257% em comparação a 2016) e cerca de 70 mil interações (entre likes, comentários e compartilhamentos).

Red Bull 3Style World Tour 2017

Red Bull Music Festival Highlight - Ryoji Ikeda - A [for 100 cars]

O renomado artista Ryoji Ikeda apresentou a sua nova composição, em parceria com proprietários de 100 veículos, que formaram a maior orquestra artificial do mundo. A obra, batizada de "A [for 100 cars]", deu sequência à série de investigações que o artista faz das frequências da nota musical "Lá". Tanto em termos de conceito quanto de execução, a obra trouxe uma nova proposta para a carreira de Ikeda e mostrou o seu trabalho para um público maior – incluindo amantes de automóveis – , como parte do Red Bull Music Academy Festival Los Angeles.

Ryoji Ikeda - A [for 100 cars]

Red Bull Music Festival Highlight - Solange: An Ode To

Apresentada na icônica rotunda do Solomon R. Guggenheim Museum como parte do Red Bull Music Academy Festival New York 2017, a peça "An Ode To" trouxe versões familiares e reimaginadas das músicas do álbum "A Seat at the Table", da cantora americana Solange Knowles. Esta é uma performance interdisciplinar, que analisa os temas do álbum por meio de movimentos, instalações e arranjos musicais reconstruídos de modo experimental.

Solange: An Ode To

Os melhores artistas. Os maiores festivais. Sempre tem música na Red Bull TV.

Fãs de música do mundo todo vão poder vivenciar "de perto" oito dos maiores festivais do mundo, ouvir música ao vivo por meio de transmissões de alta qualidade e assistir às melhores bandas e apresentações a partir de qualquer lugar do mundo e em qualquer dispositivo. Acesse www.redbull.tv/Festivals, que agora inclui também as transmissões simultâneas da Red Bull Media Network Channel 1.

Festivais de música ao vivo na Red Bull TV

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

2009

2008

2007

2006

2005

2004

2003

2001

2000

1999

1998

1997

1995

1994

1992

1989

1988

1987

Explore o mundo por trás da lata