2016

Max Verstappen declara vitória histórica na Espanha

Max Verstappen tornou-se o piloto mais novo a ganhar uma corrida de Fórmula 1 quando conseguiu uma vitória sensacional em sua estreia na Red Bull Racing no Grande Prêmio Espanhol

Red Bull Racing

É penta!

Um fim de semana, cinco títulos para os atletas da Red Bull Motorsports: Marc Marquez (Espanha) - Campeão da MotoGP, Sébastien Ogier (França) - Campeão Mundial de Rally, Mattias Ekstroem (Suécia) - Campeão Mundial de Rallycross, Marco Wittmann (Alemanhã) - Campeão DTM, Kenan Sofuoglu (Turquia) - Campeão Mundial de Superbike

Red Bull / Motorsports

Corrida na neve de Max Verstappen!

Kitzbuehel – o Monte Carlo do esporte de inverno, como muitos chamam – transformou-se no primeiro circuito de Fórmula 1 nos Alpes! Na construção das corridas lendárias de esquie de Hahnenkamm, Max Verstappen liberou a potência do carro vencedor de campeonatos da Red Bull Racing. Apoiado por 3.500 espectadores, o piloto alemão demonstrou uma antecipação espetacular, em um clima de inverno esplêndido, da 2016 Formula 1 Großer Preis von Österreich a mais de 1.600 metros de altitude.

Veja a corrida de Max Verstappen na neve

Bryce Menzies (EUA) - Recorde Mundial do New Frontier Truck Jump

Após seis meses de preparos, Bryce Menzies entrou para história com seu salto de off-road truck de 379,4 pés sobre uma cidade fantasma do Novo México para definir um novo recorde de salto em distância de caminhonete. O projeto viu Menzies saltar de rampa a rampa em sua caminhonete de corrida Pro 2, ultrapassando de longe o o recorde de distância do Guinness World Records de 301 pés, além do recorde não oficial de 332 pés. Um árbitro do Guinness World Records estava no local para verificar a distância e autenticar o novo recorde.

Bryce Menzies New Frontier

Aniversário de 10 anos da Red Bull MotoGP Rookies Cup

Dez anos, 112 corridas, 144 pilotos de 30 países que correram em alguns dos melhores circuitos de Grande Prêmio do mundo. Muitos dos Rookies de hoje em dia mal tinham puxado o freio de mão pela primeira vez quando Johann Zarco venceu a primeira Copa em 2007. Desde então, o francês de 26 anos conseguiu mais 13 vitórias do Grande Prêmio além das 4 vitórias da Copa. Ele venceu o título do Moto2 World do ano passado e está com a maior pontuação nesta temporada.

Temporada da 2016 Red Bull MotoGP Rookies Cup

MotoGP volta para a Áustria!

O GP austríaco de 2016 foi nomeado o melhor da temporada pela Comissão do Grande Prêmio, que consiste de membros que representam FIM, IRTA e Dorna, depois que a MotoGP voltou para a Áustria pela primeira vez em 19 anos no Red Bull Ring perto de Spielberg que aconteceu no meio de agosto. O piloto italiano Andrea Iannone venceu em frente à incrível multidão que esgotou os ingressos no dia da corrida, com um um ambiente incrível dos Alpes para contribuor a outro capítulo sensacional na história da MotoGP com a volta do Red Bull Ring ao calendário com um susto inimaginável. Recompensada pela incrível organização, locais e atmosfera no evento, o GP austríaco está ansioso para que em 2017 tenha a chance de ganhar o prestigioso prêmio.

Projeto Spielberg

Red Bull Mind Gamers

No versão de 2016, lançamos o Red Bull Mind Gamers - uma plataforma de resolução de problemas, disponível para qualquer um que queira desafiar as mentes de várias formas. Além de jogar quebra-cabeças on-line semanalmente criado por designers de jogos de todo o mundo (MIT, TU Vienna, NYU,...), no site redbullmindgamers.com criamos um cubo misterioso que cria quebra-cabeças para o mundo real que só podem ser resolvidos em eventos presenciais com equipes de quatro. Saiba mais e desafie a própria mente em nossa platafora.

Desafie a própria mente no Red Bull Mind Gamers

15º aniversário de Red Bull X-Fighters

O evento de Motocross Freestyle mais prestigioso do mundo comemora 15 anos na arena de touradas lendária na capital da Espanha. Mais de 320.000 espectadores testemunharam os primeiros do mundo com os melhores pilotos de FMX de 16 países ao longo dos anos.

Saiba mais

Primeiro evento noturno Red Bull Cliff Diving

Os melhores "cliff divers" do mundo enfrentaram várias condições desafiadoras ao longo dos anos nas Red Bull Cliff Diving World Series, mas a final da temporada de 2016 em Dubai apresentou um desafio completamente novo: depois de nove eventos pelo mundo, a maior temporada do Red Bull Cliff Diving World Series acabou com um esplendor final e um evento noturno inédito no magnifico Dubai Marina. 12.000 fãs encheram restaurantes, sacadas e locais abertos para testemunhar a incrível Rhiannan Iffland (Áustria) garantir seu título com uma quinta vitória em sete competições, as well as primeira vitória de Andy Jones (EUA) e a coroação de Gary Hunt (UK) para bater um recorde pela sexta vez.

Saiba mais

Arkano 24 H

Arkano (22 anos), vencedor do 2015 Red Bull Batalla de los Gallos World Final, definiu o Recorde Mundial de Freestyle no último dia 29 de outubro. Ele passou 24 horas, 34 minutos e 27 segundos cantando sem parar rimas improvisadas no centro de Madrid.

Assista ao vivo na Red Bull TV

Red Bull Iznanka

O show de teatro de dança russo criado em colaboração com a cooperativa de dança de rua experimental emergente Jacks Garret. O show estreou em 2015 e foi seguido de uma turnê russa expansiva em 2016 em 5 cidades. Mais de 6.000 espectadores tiveram a chance de vivenciar esta performance teatral inédita. O show foi criticado positivamente pela audiência e pela mídia. Com base nesse sucesso, a turnê continuará em 2017.

Saiba mais sobre a Red Bull Iznanka

Dans les Abysses @ Red Bull Music Academy Montreal

Quarenta anos depois que os olímpicos testaram as águas pela primeira vez para os jogos de verão de 1976, a Piscina Olímpica de Montreal foi transformada em um ambiente de escuta de várias camadas que desenhava uma linha entre som, luz e água. Um sistema de som personalizado espalhou um trabalho incrível de Lorenzo Senni, uma mesa de som de Dopplereffekt e um DJ Stingray com uma rede de altos-falantes debaixo da água, na superfície da piscina e em um espaço de dança dedicado – dando espaço a um evento único no Red Bull Music Academy 2016.

Veja a Red Bull Music Academy

Björk Digital Exhibition na Red Bull Music Academy Montreal

Com a colaboração do Museu de Arte Moderna em Nova Iorque e Somerset House em Londres, a famosa islandesa Björk reuniu-se com a Red Bull Music Academy e o Phi Centre de Montreal para a estreia de um novo filme de vídeo de realidade virtual. A estreia coincidiu com a Björk Digital Exhibition, que aconteceu na Fundação DHC/ART para Arte Contemporânea por quatro semanas consecutivas. Dedicado ao trabalho audiovisual incrível da Björk, a exposição forneceu um visual interativo e imersivo da mente de uma das criadoras musicais mais fascinantes.

Veja a Red Bull Music Academy

Campeonato do Japão de 2016 do Red Bull BC One

Após uma temporada de quase mais 40 Cyphers e 6 Campeonatos no mundo inteiro, os b-boys de países espalhados se juntaram para comemorar a cultura do hip-hop. Nos 4 dias da Final do Red Bull BC One World, oficinas, aulas e batalhas ocorreram na cidade de Nagoya, culminando o grande esperado Last Chance Cypher que determinou a última vaga na Final Mundial. Foi algo épico!

Veja o Red Bull BC One

Red Bull BC One World Final Japan 2016

No dia 3 de dezembro, o mundo da dança parou e ficou de olho em Nagoya, Japão, onde 16 dos melhores b-boys se enfrentavam na disputa pelo grande título que é o Campeão do Red Bull BC One World. Este evento apresentou um nível geral incrível de competição, atmosfera e história onde Issei conseguiu ser o primeiro b-boy japonês a conseguir o título.

Veja o Red Bull BC One

Red Bull Culture Clash

Voltando pela quinta vez em 2016, o Red Bull Culture Clash continuou a criar sua reputação como um dos conceitos empolgantes e pioneiros de música ao vivo no mundo de hoje. Com quatro novas equipes internacionais se enfrentando diante uma audiência de mais de 16.000 pessoas na arena O2 de Londres, o show definiu um recorde de resposta da mídia e dos fãs Ganhando uma crítica de cinco estrelas pela Independent e descrito pela Guardian como a "música mais empolgante do planeta", o evento teve tendência mundial no Facebook e no Twitter com mais de 93.000 menções e mais de 1,2 milhão de acessos de audiência com uma inédita parceria com a BBC Radio 1. ​

Veja o Red Bull Music Academy Culture Clash

A Temporada de Festivais

Como a transmissora exclusiva dos seis dos maiores festivais musicais do mundo, a Red Bull TV ofereceu aos espectadores de todo mundo a oportunidade de assistir às bandas favoritas do conforto de suas casas, seja pelo computador no escritório ou ao ar livre em dispositivos móveis.

Indicação ao Grammy de Gallant

O álbum de estúdio de Gallant, “Ology”, foi bem recebido pelas críticas, ganhando uma indicação ao Grammy pelo Melhor Álbum Contemporâneo Urbano. O álbum tem uma faixa chamada "Skipping Stones", que foi gravada com Jhene Aiko no Red Bull Studios, em Los Angeles. NPR disse o seguinte sobre o álbum, "“Skipping Stones” parece aquele momento em que várias discrepâncias se misturam formando algo maior do que os ingredientes. O falsete de Gallant sai rasgando da garganta, naturalmente intenso – ele está ancorado pelos tambores, que tornam a performance mais do que um feito. Jhene Aiko assume o papel da feminidade tradicional, mas a música parece um dueto antigo: eles estão cantando um para o outro. As vozes são usadas aqui para nos manipular psicologicamente, da mesma forma que softwares. É clássico". Gallant faz parte do programa Red Bull Sound Select desde 2014 e voltará para o Red Bull Studios de Los Angeles em fevereiro para gravar mais um álbum.

Gallant Grammy Nomination

Red Bull Thre3Style

O Campeonato Red Bull Thre3Style World DJ avança a cultura de DJ e entretém audiências em todo o mundo desde 2010. Em 2016 tivemos o nosso maior ano; fizemos uma turnê mundial com os eventos finais nacionais acontecendo em 21 países. Em cada evento, um campeão nacional era coroado e os 21 campeões nacionais, além de 3 selecionados, foram enviados a Santiago de Chile para a 7ª final mundial anual. Por uma semana inteira, as boates de Santiago receberam os melhores DJs que o mundo tem a oferecer e, no fim, um dos selecionados, Dj Puffy de Barbados, foi corado Campeão Mundial. Acompanhe-nos em nossa próxima parada, na Polônia, para o Red Bull Thre3Style World Dj Championships VII

Veja Red Bull Thre3Style

2015

2014

2013

2012

2011

2010

2009

2008

2007

2006

2005

2004

2003

2001

2000

1999

1998

1997

1995

1994

1992

1989

1988

1987

Explore o mundo por trás da lata